sábado, 3 de julho de 2010

Shvoong:dinheiro escrevendo.

Shvoong: é um plataforma que paga aos usuarios para escrever, ou seja, você pode escrever resumos de livros, poesias,traduções, avaliações de sites, resumo de filmes e analises criticas de qualquer assunto.

Você recebe 10% de todo o lucro gerado com a publicidade em seus resumos e ganha todos os creditos e direitos sobre o que você escreveu.

Escreva um resumo ou uma análise de qualquer livro, artigo, jornal, artigo científico ou web site, em até 900 palavras (suas próprias palavras)

Quanto mais leitores lerem seus artigos mais você ganha, ou seja, se seu artigo for bem visualizado a quantia paga pelo shvoong a você será bem maior!

Quando alguem ou você traduz um resumo os lucros são divididos em partes iguais.

Uma coisa ótima que tem no shvoong é que você pode linkar o seu blog e aproveitar para ganhar mais visitas pois o shvoong divulga sozinho todos os resumos postados la dentro e é indexado rapidamente pelo google gerando assim mais visitas para seu blog enquanto gera lucros para você.

Confira o Shvoong

Caso queira me ajudar sendo meu indicado deixe sei email que lhe enviarei um convite ou envie um email para: souza.hariel@gmail.com.

3 comentários:

André Luis disse...

oi, pode me indicar o shvoong..manda o convite para: luis1980br@yahoo.com.br

vlww!!!

Lourival C. Freitas disse...

Oi, gostei da idéia, pode me indicar que aceito de bom grado.
lourivalfreitas1@gmail.com, o shvoong me manda o convite.

Hariel De Souza disse...

Enviei os convites para todos que pediram, que todos tenham os mesmos lucros que estou tendo ou até mais...
att ADM blog horadeganhardinheiro